Database Error. System Administrator has been notified and this problem will be solved as soon as possible. We are sorry for the inconvenience. MAREMA SC LEI ORDINÁRIA Nº 684 DE 30 DE JUNHO DE 2005

Busca EspeCÍFICA:

MAREMA SC LEI ORDINÁRIA Nº 684 DE 30 DE JUNHO DE 2005

LEI Nº 684/2005, DE 30 DE JUNHO DE 2005.   AUTORIZA O PARCELAMENTO DE DÉBITO, EXCLUSÃO DE MULTAS, TAXAS ADMINISTRATIVAS E HONORÁRIOS, COM RELAÇÃO ÀS DÍVIDAS ATIVAS NOS PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL DA MUNICIPALIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.   A Mesa da Câmara Municipal de Vereadores  de Marema, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com  a Lei Orgânica Municipal; FAZ SABER a todos os Habitantes deste Município que o Plenário aprovou a seguinte Lei:   Art. 1º Fica autorizado o Executivo Municipal firmar Acordo nos processos de execução fiscal da Municipalidade, nos seguintes termos. Parcelamento do débito em até 12 vezes. Exclusão de multas, taxas administrativas e honorários advocatícios;   Parágrafo único. Para beneficiar-se com o acordo judicial, o executado deverá arcar com o pagamento das custas judiciais.   Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.   Sala das Sessões, 30 de Junho de 2005. 

MAREMA SC LEI ORDINÁRIA Nº 684 DE 30 DE JUNHO DE 2005

Publicado em
30/08/2014 por

LEI Nº 684/2005, DE 30 DE JUNHO DE 2005.
 
AUTORIZA O PARCELAMENTO DE DÉBITO, EXCLUSÃO DE MULTAS, TAXAS ADMINISTRATIVAS E HONORÁRIOS, COM RELAÇÃO ÀS DÍVIDAS ATIVAS NOS PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL DA MUNICIPALIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
A Mesa da Câmara Municipal de Vereadores  de Marema, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com  a Lei Orgânica Municipal;
FAZ SABER a todos os Habitantes deste Município que o Plenário aprovou a seguinte Lei:
 
Art. 1º Fica autorizado o Executivo Municipal firmar Acordo nos processos de execução fiscal da Municipalidade, nos seguintes termos.
Parcelamento do débito em até 12 vezes.
Exclusão de multas, taxas administrativas e honorários advocatícios;
 
Parágrafo único. Para beneficiar-se com o acordo judicial, o executado deverá arcar com o pagamento das custas judiciais.
 
Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação
Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.
 
Sala das Sessões, 30 de Junho de 2005.